terça-feira, 8 de outubro de 2019

O novo pensamento

A causa do desequilíbrio no mundo do trabalho é o pensamento. O pensamento realizador do progresso é o positivo relativo, no entanto, a tendência natural da natureza alimenta o positivo absoluto, ficando assim, o positivo relativo muito fraco. A pessoa diz: é impossível existir o positivo absoluto. Sim, antes era impossível porque não existia na planta do pensamento eletromagnético, existia apenas a sombra, mas a natureza mudou de fase, proporcionando assim a possibilidade do desenvolvimento do positivo absoluto, porque somente o pensamento sendo alimentado pela energia da nova fase é que pode se manter sustentável.

O pensamento positivo relativo está causando muito sofrimento, já que está acelerando as transformações, hoje uma coisa está certa, amanhã o certo já muda, hoje uma coisa serve, amanhã já não serve mais. Essa transformação acelerada é causada pela busca do certo verdadeiro, que é o certo que acerta.

O certo que acerta é absoluto, é o que dá sustentação, confiança, certeza. O certo relativo está causando o maior transtorno no mundo do trabalho, porque as pessoas não estão sabendo o que fazer para solucionar suas vidas.

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Desequilíbrio no mundo do trabalho

Qual é a causa do desequilíbrio no mundo do trabalho? O pensamento.

Toda realização acontece em uma plataforma positiva, mas a base positiva do pensamento é relativa. No mundo do relativismo, nem tudo que parece ser, É.

Diante da incerteza do que parece ser, começa o desequilíbrio no mundo do trabalho, criando uma crise motivada pela desconfiança.

Mesmo diante de uma inconsistência, na própria natureza do mundo do trabalho existe a semente do pensamento positivo absoluto, que está em estado germinativo e está impulsionando o relativismo para fora, por necessidade da própria natureza do mundo das pessoas, que estão sofrendo sem saber o que fazer para acertar.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A Luz por trás das Trevas

A mortandade é grande no mundo. A vida perdeu completamente o valor. E por que tudo isso está acontecendo? Porque a humanidade, inconscientemente qualifica as coisas materiais com mais valor que a vida. E todo pensamento tem consequências, porque os movimentos são regidos pela causa e efeito.

No universo nada é o que a pessoa quer, mas é o que é para ser. A poluição, o envenenamento da atmosfera pelos gases, as secas que matam, as enchentes que matam, tudo é efeito da ação inconsciente.

Ninguém quer ver nem ouvir o gemido da natureza, mas é o próprio gemido da humanidade. Muitos até dizem: que são a favor do meio ambiente, desde que não impeça o progresso. Mas que progresso? Porque o verdadeiro progresso traz bem-estar em sua plenitude. Na plenitude do progresso está o equilíbrio físico, moral e financeiro. Cada vez mais as doenças afetam a vida, muitas tragédias poderiam ser evitadas, mas o comportamento negativo dos profissionais diante de uma imagem que pede solução, impede uma atitude positiva. A causa está na ação inconsciente do pensamento.

Como podemos ter alegria, vivendo sob a ameaça da morte? A vida em primeiro lugar, mas a inconsciência não deixa a pessoa ver nem sentir o que é melhor e o que é pior.