A causa do desequilíbrio no mundo do trabalho é o pensamento. O pensamento realizador do progresso é o positivo relativo, no entanto, a tendência natural da natureza alimenta o positivo absoluto, ficando assim, o positivo relativo muito fraco. A pessoa diz: é impossível existir o positivo absoluto. Sim, antes era impossível porque não existia na planta do pensamento eletromagnético, existia apenas a sombra, mas a natureza mudou de fase, proporcionando assim a possibilidade do desenvolvimento do positivo absoluto, porque somente o pensamento sendo alimentado pela energia da nova fase é que pode se manter sustentável.
O pensamento positivo relativo está causando muito sofrimento, já que está acelerando as transformações, hoje uma coisa está certa, amanhã o certo já muda, hoje uma coisa serve, amanhã já não serve mais. Essa transformação acelerada é causada pela busca do certo verdadeiro, que é o certo que acerta.
O certo que acerta é absoluto, é o que dá sustentação, confiança, certeza. O certo relativo está causando o maior transtorno no mundo do trabalho, porque as pessoas não estão sabendo o que fazer para solucionar suas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário